Daniel Brandt

Curitiba, Brazil

Daniel's Skills
Business Development
Finance
Management
Marketing
Product Management
Sales
Technical
Background

Startup Experience

Founded 1 startup

About Daniel

Descrição do Negócio

Minha Super-Resumida Apresentação Pessoal
Sou empreendedor e dono de uma escola de idiomas em Curitiba.
Mais detalhes no LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/daniel-brandt-67695914


O que é o Projeto?
É uma plataforma de testes de inglês para alunos de qualquer escola acompanhar o resultado do próprio aprendizado. As pessoas poderão acompanhar se o curso que estão fazendo numa escola de inglês está surtindo o efeito desejado ao longo do tempo.
O negócio possui um modelo de negócios com fluxo de caixa garantido, por isso é uma ideia que eu estou apostando e não posso deixar de fazer. Além de que considero o risco de negócio (risco de dar errado) baixo.

Como já estou numa empresa em pleno crescimento, estou buscando uma pessoa que possa tocar esse negócio desde o início, desenhando o plano de negócios, buscando a captação de recursos e acompanhando o projeto de desenvolvimento do sistema. É uma posição chave, pois ficará responsável pelo negócio. Com carta branca para várias decisões importantes.
É uma posição de CEO de Start-Up.

Qual o perfil desejado do CEO?

Forte atitude empreendedora. Pro atividade, visão dos departamentos da empresa e foco no resultado. Alguma experiência com projetos de TI ou gestão de projetos. Será sócio e terá salário fixo (baixo). Irá ter o papel de escrever o plano de negócios, a partir do que debatermos (pois a ideia já está pronta, somente tendo que escrever e detalhar alguns pontos de execução), apresentar o plano para investidores (a partir dos contatos que tenho acho bem fácil conseguir o investimento, então seria fazer as apresentações para os investidores e gerenciar essa parte), gerenciar a equipe do desenvolvimento da plataforma, garantindo o bom desenvolvimento do produto, e, depois que o produto tiver pronto, gerenciar o negócio fazendo a captação de clientes online, gerenciando a manutenção do sistema e os resultados/lucro do negócio. O que eu espero do CEO é execução.

Você será sócio? Serei sócio também? Terei salário?
Eu vou entrar como sócio, mas vou ficar como conselheiro. Hoje eu tenho um negócio próprio que está em plena expansão e não seria inteligente ter dois negócios em expansão tocados pela mesma pessoa... Acabaria que um dos negócios não teria o foco necessário.

No caso eu nao precisaria tirar salário do negócio (ou tiraria um salário bem baixo dependendo...), somente a participação nos lucros. Já o CEO teria o salário e a participação nos lucros.

O que preciso fazer para entrar nesse desafio?
Entre em contato comigo através do site com o assunto: SÓCIO.

Education

Pontificia Universidade Catolica do Parana - PUCPR

B.S. Business Administration

2008 - 2008

Universidade Federal do Paraná

MBA - Project Management

2012 - 2012